05 outubro 2015

5 Livros eróticos para ler e se encantar

Você amou Cinquenta tons de cinza? Já releu muitas algumas vezes? E sente falta de encontrar outros livros do gênero? Livros que não envolvam apenas sexo, mas que tenham AQUELA história de amor? Bem, você está no lugar certo. Depois de procurar muito e ler alguns livros que realmente não valeram a pena (muito sexo e pouco romance). Consegui separar alguns que me encantaram.

Não é que todos tenham a mesma pegada de Cinquenta Tons, porque são outros autores, outras histórias, outros contextos, outras perspectivas. Alguns com bastante cenas de sexo, outros com menos. Mas são livros que eu me apaixonei pelo menos um pouquinho e curti a leitura. Mas nada que vá substituir meu Grey (sim, poque ele é meu), mas vai nos deixar um pouco menos órfãs, ou para quem quer simplesmente variar a leitura.

Espero que gostem e se divirtam bastante!

A lista está em ordem aleatória, não me culpem... sou péssima em fazer classificação. Gosto de todos, nas tenho um carinho especial pelo Bennett Ryan.

1.  Série Cretino Irresistível (Christina Lauren)








A série Cretino Irresistível narra as múltiplas histórias de aventuras amorosas de um grupo de amigos. Chloe e Bennet são os protagonistas do primeiro volume, que deu origem ao nome da série, e vão levar o leitor à loucura com seu jogo de sedução e poder. Chloe fora contratada como estagiária na empresa do pai de Bennet e a relação entre os dois esquenta à medida em que disputam pelo melhor status na corporação.
Por sua vez, Sara e Max registram sua primeira aparição na série em Estranho Irresistível. Após uma dolorosa traição, Sara está desiludida com o amor e vaga pelas festas noturnas de Nova York em busca de conforto. Mas ela não suspeitava que se depararia certa noite com o charmoso Max, dando início a uma quente e sedutora conexão. A saga ainda conta a história de Hanna e Will. Eles se engajam em um provocante jogo no qual Hanna se libera de seu lado garotinha nerd e encontra a Femme Fatale dentro de si, seduzindo Will, um incorrigível playboy.
Em meio a eventuais desentendimentos e deliciosas reconciliações, o grupo demonstra como é possível dar vazão às paixões, mesmo em situações que o amor é tido como improvável. Deleite-se com as tentadoras histórias da série Cretino Irresistível! 


2. Série Irmãs Fallon (Susan Fox)








Kat, Marilee, Theresa e Jenna Fallon têm muito para contar. Elas são mulheres que desejam, mais do que qualquer outra coisa, se entregar ao amor. Algumas delas de maneira romântica, outras sem nenhum compromisso. O que elas querem é viver intensamente...
E como viver sem paixão e desejo?
Kat está apaixonada pelo melhor amigo; Marilee está prestes a se casar quando as dúvidas sobre seu relacionamento a atormentam; Theresa se encontra com um escritor sexy e aparentemente inadequado para ela; e Jenna, que pensava que nunca entregaria seu coração a ninguém, conhece o homem perfeito.
Entregue-se aos romances proibidos das irmãs Fallon. Histórias de amor irresistíveis, que farão com que você, de repente, se apaixone como elas!


3. Série Fixed (Laurelin Paige)





Um homem rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar; uma mulher extremamente sexy e inteligente que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através desses dois protagonistas aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por Você, primeiro volume da trilogia Fixed.


4. Ardente | Em chamas (Sylvia Day)






Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso.
Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando¿ e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo.
No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex amantes mais perto ainda.


5.  Série Função CEO (Tatiana Amaral)






Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.
Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. 


Espero que se divirtam!

Siga a Penteadeira nas Redes Sociais:






2 comentários:

  1. Irão todos para a minha lista. Parecem ser otimos.
    O primeiro livro que li do genero foi um romance de banca de jornal chamado O diario de uma Duquesa. perfeito e apaixonante, o Maxmiliano é tipo um Gray nobre. kkk

    http://motivatiion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Se Grey já é perfeito, imagine um Grey nobre? Depois da perfeição existe o que gente?! Espero que goste dos que eu indiquei. Beijos!

      Excluir

Deixe aqui a sua mensagem, comentário e sugestão, eu leio e respondo todos com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Penteadeira da Queli - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo