18 maio 2015

Resenha: Trilogia Fixed #1 - Por Você

E aí pessoal? Estou de volta com as minhas resenhas de livros, e dessa vez vai ter overdose, já que li 3 livros em dois dias (ehhhhh, estou com muito tempo disponível). Pena que não foram livros impressos, que na verdade é o que me faz mais feliz!

Sinopse:


Clique na imagem para ampliar



A partir daqui cuidado, pode conter SPOILER

Com certeza esse é um livro com conteúdo adulto, mas eu não classificaria como erótico, apesar das cenas de sexo serem bastante descritivas. Mas sei lá, o conteúdo principal não é sexo então não posso classificá-lo como erótico.

Os personagens principais são bem interessantes, cada um a sua própria maneira, e os mistérios são revelados bem aos poucos, a escritora consegue manter uma história interessante sem precisar derramar milhares de informações e sem deixar que o enredo se torne massante. Como na maioria dos livros do gênero esse é narrado em primeira pessoa pela Alayna, nossa protagonista. 

Mas ao contrário de muitos livros a Alayna não é uma tonta, ele entende que o cara que ela se interessa tem dinheiro, e que ele o usa. Ela não acha o dinheiro dele obsceno e não se acha uma prostituta por aceitar os benefícios que esse dinheiro pode oferecer, ela os usa quando quer e porque quer. E ela tem bem os seus motivos tá? Não a julguem.

A relação entre os nossos protagonistas é bem definida desde o início, ela busca não ter quaisquer comportamentos que possam trazer a tona seus comportamentos de obsessivos, comportamentos esses que lhe causaram diversos problemas no passado não muito distante. Enquanto Hudson é justamente o tipo de homem que Alayna tenta evitar, mas ela não se afasta porque precisa justamente dos benefícios que ele lhe oferece. A situação financeira dela no momento é bastante delicada já que o irmão decide lhe cortar as ajudas de custo e elas tem uma dívida de financiamento estudantil bem alta. Então se é uma troca de favores, ela tira proveito disso.

É, vocês não entenderam errado, o multibilionário (essa palavra existe?!?!) Hudson precisa de um favor e parece achar que apenas Alayna é capaz de fazê-lo. Então começa uma história de ladrão e ladrão, já que não é apenas Alayna que tem um passado a esconder. Ah, ficou interessado né??? Mas essa parte eu não vou contar, para saber você terá que ler o livro.

Enquanto isso, no mundo real...O interessante é justamente isso, Alayna não tenta esconder o seu passado. Ela não é perfeita, é honesta mas não é besta. A família de ambos é a parte mais complicada. Sophia a mãe de Hudson é uma megera e de marca maior (piranha) e o irmão de Alayna não é perfeito, mas também não é dos piores. 

Então muita coisa vai acontecer, mas sem sobrecarga para os leitores, apenas uma vontade imensa de continuar lendo, a leitura é bem fluida e a gente não tem vontade de ler apenas para conhecer a história, é porque a autora é realmente boa. Sem exageros sobre dinheiro e nem nada, de todos os livros que eu li sobre ricaços e sexo, essa é uma bem provável de ser real. As pessoas são bonitas, mas ninguém é perfeito afinal e nem tenta ser, família perfeita não existe em lugar nenhum do mundo real.

Apenas senti que alguns personagens foram pouco explorados, a melhor amiga de Alayna por exemplo, simplesmente quase não é citada ao longo do livro. Gente, minha BFF está morando em SP e mesmo assim ela participa muito da minha vida, para a melhor amiga e única pessoa em que Alayna confia de verdade, merece mais do que 3 ou 4 falas ao longo do livro.

Ah, as cenas de sexo são bem escritas e picantes, mas não chegam a me deixar de calcinha molhada, afinal o livro não é sobre sexo, o sexo apenas faz parte do livro. 

É uma leitura que eu realmente recomendo, super indico e aprovo. Será que vocês ficaram curiosos para conhecer mais essa história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem, comentário e sugestão, eu leio e respondo todos com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Penteadeira da Queli - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo