07 maio 2015

Resenha: Removedor de Cutículas Elke

Olá minhas queridas! Tudo bem???

Estou de volta com mais uma resenha. Dessa vez é sobre o  Removedor de cutículas da Elke, que promete remover o excesso de cutículas em segundos.




Proposta do removedor de cutículas Elke: Remover as cutículas nuca foi tão fácil! Sua fórmula ajuda a remover as cutículas em excesso em segundos. Contém camomila, Aloe Vera e Oléo de Argan, com propriedades hidratantes e calmantes.

Modo de usar: Aplique uma fina camada sobre as cutículas e sob as unhas, após 60 segundos, empurre as cutículas. Faça a remoção da camada externa das cutículas fazendo raspagem com o auxílio de uma espátula esterilizada ou espátula descartável. O alicate poderá eventualmente ser utilizado para acabamento nos cantos das unhas. Imediatamente após o procedimento remover totalmente os resíduos do produto com água.



O que eu achei: Cumpre bem o que promete, retira todas aquelas peles que ficam sobre a unha e prejudicam a esmaltação, além de diminuir visivelmente as cutículas. E como eu gosto de unhas super bem feitas e sem nenhuma cutícula, mas nem sempre posso ir a manicure, acabo fazendo isso em casa. Além de disso, o removedor de cutículas da Elke é um excelente amolecedor de cutículas para aquelas que a gente só consegue remover com alicate, quando a gente corta, a cutícula praticamente sai sozinha! Adorei, e com certeza vou repetir a compra.

Embalagem: bisnaga
Quantidade: 30g/30ml
Tempo de ação: 1 minuto
Custo: R$ 7,90 (em média)
Duração: Como se usa bem pouquinho em casa unha, deve durar cerca de 10 aplicações, talvez até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem, comentário e sugestão, eu leio e respondo todos com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Penteadeira da Queli - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo