12 maio 2015

Enxoval de Banho - Como montar

Estou de volta meninas!

Nos posts anteriores nós falamos sobre cada parte do enxoval de casamento e dessa vez nós vamos falar sobre o enxoval de banho.



Enxoval de Banho:

 Jogo de Banho Completo: Composto por duas toalhas de banho, duas toalhas de rosto e um piso para banheiro. Jogos de banho para uso diário. Recomendo que mesmo sendo um kit prefira os que vem cores coordenadas ao invés dos que vem cores únicas. Porque o que vai diferenciar a sua toalha da toalha do seu marido são as cores. Por exemplo, existem jogos que vem toalhas na mesma cor em tons diferentes, mais claros ou mais escuros. E existem jogos que vem simplesmente iguais. Sobre o tamanho, é de acordo com a preferência do casal, se tamanho normal ou banhão. Prefira as toalhas pré lavadas e encolhidas porque diminui o risco de desbotar ou encolher após a primeira lavagem.

 Toalha Avulsa: É indicada para levar a praia, academia ou para as mulheres que gostam de ter toalhas específicas para enxugar o cabelo por exemplo.

 Jogo de Toalha Bordada: Composto de duas toalhas de banho, duas toalhas de rosto e opcionalmente uma toalha para lavabo. Usado em ocasiões especiais, na decoração do banheiro ou em viagens, toalhas bordadas facilitam a identificação. Os motivos do bordado podem ser o mais diferentes, desde nomes a imagens como corações, casais e etc. O que a criatividade permitir.


 Toalha de Mão para Lavabo: São as toalhas utilizadas para enxugar as mãos no banheiro. Normalmente são bordadas ou trabalhadas, porque compõem a decoração. (Por minha preferência pessoal eu não comprei toalhas para lavabo, por achá-las muito pequenas, comprei toalhas de rosto avulsas e bordei.). Procure cores neutras para ornar com a decoração.

 Piso Avulso: Serve principalmente para repor caso algum piso dos jogos esteja indisponível. Por isso usar cores neutras como branco e bege favorecem a combinação.

 Roupão: Primeiro de tudo pergunte ao seu futuro marido se ele gosta e usa roupão. Caso contrário é uma compra desnecessária.

O post de hoje não tem muitas dicas, porque as partes mais complicadas foram abordadas nos primeiros posts. Mesmo assim nunca é demais explicar né?

Beijos e espero que estejam gostando!

Nos sigam nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem, comentário e sugestão, eu leio e respondo todos com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Penteadeira da Queli - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo