17 março 2014

Séries que eu assisto e indico!

Oi florzinhas! Tudo lindo com vocês?

O post de hoje é para falar de das séries que eu mais gosto. Sim eu amo assistir séries na TV, apesar de só poder assistir os canais fechados quando estou na casa dos meus pais! Mas sem problema, a gente sempre dá um jeito com um PC, internet, cabo HDMI ou caixas de som!

Acho que não posso me considerar viciada em séries, porque às vezes passo muito tempo sem assistir, mas assisto sempre que dá entendeu? É que já faz muito tempo que decidi me “desviciar” (essa palavra existe?!) da TV, não a considero mais tão importante na minha vida como a um tempo atrás, então dificilmente vocês vão me ver falando de alguma moda de novela por exemplo, mas voltando as séries. Vou indicar as que mais tenho assistido ultimamente, e se você é como eu, sofre de ausência de TV a cabo, não fique triste, no final do post vou indicar alguns sites para assistir on line!

Minha mãe que eu só assisto série para descobrir quem matou quem, será que vocês concordam com ela?

5. NCIS




NCIS é um seriado de ação dramático sobre uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem provas ligadas a pessoas da Marinha, sem levar em consideração cargos e posições.
A equipe é liderada pelo experiente Agente Especial Sênior Leroy Jethro Gibbs, que conta com a ajuda do Agente Especial Anthony Dinozzo, com a Agente Especial Ziva David e com o Agente Especial Timothy McGee.
Auxiliando a equipe do NCIS também está a especialista forense Abigail "Abby" Sciuto, uma talentosa cientista com um estranho estilo gótico mas que conquistou a simpatia de todos com seu jeito e o Dr. Donald "Ducky" Mallard, um médico legista cujo incrível conhecimento complementa toda a equipe,junto com seu assistente Jimmy Palmer.
De assassinato a espionagem passando por ataques terroristas e submarinos roubados, estes agentes viajam o mundo para investigar todos os crimes relacionados a Marinha.


4. Law e Order SVU




A série Law & Order – SVU pertence à franquia de séries Law & Order e narra a vida e os crimes do grupo de elite da Unidade de Vitimas Especiais do Departamento de Policia de Nova Iorque. A série recebeu 7 indicações para o Emmy e, apesar de carregar o nome Law & Order, o programa estabeleceu uma identidade única e se firmou como um sucesso. O drama segue o detetive Elliot Stabler, um veterano da unidade que já viu de tudo, e sua parceira, Olivia Benson, cujo passado difícil é a razão para ela ter se juntando a unidade. Eles investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal americano. No comando do grupo está o Capitão Donald Cragen, que atua de forma dura nos casos mais complexos do time e guia o grupo através dos desafios que eles encaram diariamente. Também temos o detetive John Munch, transferido da unidade de homicídio de Baltimore, que traz seu humor azedo, suas teorias conspiratórias e suas habilidades investigativas das ruas de Baltimore. Munch é o parceiro do detetive Odafin “Fin” Tutuola, cujo senso de humor e experiência investigativa única o tornam um par perfeito para John Munch. A advogada Casey Novak adiciona um componente legal a série através de seus esforços para encerrar as intensas investigações de um caso. Também ajudando os detetives está o psiquiatra forense George Huang, cuja compreensão da mente dos acusados muitas vezes fornece pistas significantes para a resolução dos casos mais complexos.

3. Criminal Minds




Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.
Liderando a equipe está o agente especial Jason Gideon, o principal analista comportamental do FBI. Os experts do time de Gideon incluem o agente especial Dr. Spencer Reid, um típico gênio com um QI alto, que é atormentado pela ideia de acabar tornando-se esquizofrenico assim como a mãe Diana; o agente especial Aaron Hotchner, um homem de família capaz de ganhar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente especial Derek Morgan, um especialista em crimes obsessivos; Elle Greenway, uma agente que é motivada pela agressão não-resolvida que ela sofreu há alguns anos; Jennifer Jareau, uma especialista em contatos com a mídia; e Penelope Garcia uma técnica em análise de dados e informática.
Cada membro da equipe une suas especialidades únicas enquanto eles apontam as motivações dos predadores e identificam seus gatilhos emocionais na tentativa de impedi-los.


2. CSI




Um criminoso sempre deixa pistas. É o que mostra a série CSI: Crime Scene Investigation. A série retrata o difícil cotidiano de um grupo de investigadores judiciais da cidade de Las Vegas, analisando os locais onde foram cometidos crimes. Um fio de cabelo, um pedaço de unha, pegadas e impressões digitais: todas estas pistas improváveis são ferramentas para se chegar ao criminoso. Um aparente suicídio pode revelar-se um cruel assassinato, apenas através da análise do tamanho do buraco da bala no corpo. Treinados nos antigos métodos de investigação, os especialistas da série buscam todas as evidências no local do crime. Experiência e instinto também são poderosas armas no combate à violência. A equipe CSI investiga desde casos de abuso infantil até relações com prostitutas que não acabam bem, passando por roubos em lojas, policiais baleados e casos de legítima defesa. Suas conclusões são sempre surpreendentes. O motivo do crime e a identidade do culpado nem sempre são fáceis de serem descobertos.


1. Pretty Little Liars




Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “A”, embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do ultimo episódio da primeira temporada, depois que Ian morre, as garotas pensam estarem livres de “A”, mas elas recebem uma mensagem clássica: “Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A”, o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser “A”, e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão juntas quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até “A” os revelar pouco a pouco.


Sites para assistir on line:


http://www.seriesonlinefree.net/

Espero que gostem! Não se esqueçam, comentários lá me cima!

Beijinhos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Penteadeira da Queli - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo