24 março 2014

5 Filmes que vale a pena (re)ver!

Olá lindas!!!!




Depois que eu respondi a Tag 11 perguntas, e citei o filme Legalmente Loira, eu lembrei de alguns filmes meio antigos que vale a pena assistir sempre que possível. A mim esses filmes lembram um pouco a minha adolescência, transmitem mensagens positivas ou são apenas engraçados, simplesmente engraçados sabe? Sem apelação, sem agredir a moral e os bons costumes (sempre quis citar essa frase em um post, rsrsrs)! Na época em que eu ia a locadora todo fim de semana escolher dois ou três filmes para ver com a minha irmã, ainda na época do VHS, nossa como eu sou velha!
Então vamos a minha lista de filmes que vale a pena rever:


Legalmente Loira



Elle Woods é a típica Garota de Beverly Hills. Loira e fútil, Elle vê o seu namoro terminado porque Warner (o namorado) a considera inadequada para si. É então que decide ir estudar direito para a Universidade Harvard, com o objetivo de o reconquistar; mas o que parecia uma tarefa fácil, acaba por não se revelar assim, pois Warner já encontrou uma substituta para Elle, e além disso, a garota vê-se também envolvida numa batalha para acabar com o estigma de as loiras serem ignorantes e fúteis. Elle procura justiça, amor e o respeito pela condição de Mulher
       





      As Patricinhas de Bervely Hills



Na região de Beverly Hills, uma adolescente de 15 anos, muito popular e rica chamada Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito competente, passa seu tempo em conversas fúteis, fazendo compras com Dionne (Stacey Dash) no shopping, namorando e mantendo a bateria do celular sempre carregada. Para aumentar sua nota de debate, ela resolve se envolver num projeto para unir um casal de professores. Quando Tai (Brittany Murphy), uma novata, chega da Costa Leste ela sente que precisa ajudá-la tornando-a popular e acabam se tornam melhores amigas. Com a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd) muda tudo, quando a crítica de não tomar conhecimento do "mundo real" e quando percebe que está totalmente apaixonada por ele, ela muda seu comportamento, não se interessando mais em fazer compras e ajudando as outras pessoas. Fazendo Josh perceber que ela havia mudado.

 Alguns filmes da Barbie


    Eu sou daquelas que assistia os filmes em que a Barbie era uma princesa de histórias que a gente já conhecia, mas se tornavam mágicas por serem a Barbie, já perdi as contas de quantas vezes assisti esses filmes: Barbie como Rapunzel, Barbie Lago dos Cisnes, Barbie a Princesa e a Plebeia, Barbie em O Quebra-Nozes.

  10 coisas que eu odeio em você




Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick (Heath Ledger).

Miss Simpatia 1 e 2




A agência recebe uma ameaça contra o 75º concurso do Miss Estados Unidos, concurso de beleza anual em San Antonio, Texas, do notório terrorista doméstico " The Citizen " . Eric é eleito para liderar a missão de parar o ataque. A pesquisa de computador identifica Hart como o agente do FBI fêmea melhor qualificado para ir disfarçado como um concorrente , mas ela dá pouca atenção à sua feminilidade.



E aí? Qual desses filmes você já assistiu? E qual está com vontade de ver novamente???

Não se esqueçam de comentar! Beijinhos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Penteadeira da Queli - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo