07 janeiro 2013

Dia Nacional do Leitor! Livro: Loucamente Sua









Ok, vamos lá... tudo bem que é um post bem cima da hora, mas o que vale é a intenção neh???


Hoje, 07 de janeiro é o Dia Nacional do Leitor (E eu neeem sabia), eu já estava planejando fazer esse post a um tempo, então não há dia melhor pra começar, não acham???

É o seguinte, sempre adorei ler, de verdade, eu viajo nesse mundo da leitura, e nos últimos meses tenho me apaixonado por um cara diferente a cada quinze dias, eu sei... não a média de uma pessoa normal, mas vamos lá... fazer o que hein??? Sou uma mulher que vive intensamente as suas paixões, vamos listar???

  1. Christian Grey, Livro: Série Cinquenta tons
  2. Daniel Grigori, Livro: Série Fallen
  3. Nick Allegrezza, Livro: Loucamente Sua
  4. Patch Cipriano (Jev), Livro: Série Hush Hush

Apesar dos meus muitos amores, porque esses foram apenas os dos últimos 3 meses... Hoje eu especial eu vim dar uma dica de leitura sobre um gênero que cinquistou meu coração: Chick Lit (mais? clique aqui), pra você que assim como eu até pouco tempo atrás desconhecia o gênero, no link acima um blog muito bom sobre livros.

Neem todo mundo sabe, mas eu sou louca por séries de livro, principalmente literatura fantástica, mas hoje para incentivar os novos leitores, vou falar de um livro simples e maravilhoso: Loucamente Sua, da queridinha Rachel Gibson, umas das escritoras mais amadas dos EUA, e não fique aê pensando que são romancesinhos água com açúcar não, é uma história intensa, simples, contemporânea e que pode acontecer com qualquer uma... Vamos a sinopse, é bem simples:


Só que, é o desenrolar da trama que prende o leitor, acho que eu li em umas seis horas e estou pensando seriamente em reler agora nesse início de ano, sabe como é, quem compra 8 livros em um mês e lê tudo, só pode se contentar em fazer releituras, afinal ainda nem paguei a primeira parcela dos livros que comprei...

Voltando ao Loucamente Sua, apesar de meu Nick ser aquele tipinho bad boy, não tem como não se apaixonar por um cara tão lindo e sensual, e loucamente apaixonado pela Delaney???!!! Mas como toda história de amor, nem tudo é tão simples, e é justamente aê que está a graça, como na vida real, nem sempre é necessário um vilão pra estragar nossa história de amor, nós mesmos fazemos isso, sem ajuda de ninguém, então nada mais justo, do que nós mesmos resolvermos nossos problemas... E aê quem se habilita a lidar com seus fantasmas do passado e viver um amor verdadeiro????

Eu, Loucamente Sua


Como toda boa leitora, eu entro no meu livro e me apaixono pelas personagens, se não for assim, pra mim não tem graça. 

Uma resenha pra animar a galera.

Esse livro é também o que eu vou dar a minha BFF Thallis Leal, no seu niver... o niver já passou, mas o presente ainda não chegou... Normal... coisas da Queli.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos picantes...

2 comentários:

  1. Essa amor pela leitura eu também tenho, apesar de ter deixado de canto um pouco. Ultimamente você minha BFF tem me envolvido nas sua leituras e tem feito com que eu me apaixonasse pelos personagens, como ex: Christian Grey. Estou aguardando ansiosamente meu presente de niver, para poder me deliciar mais uma vez nessas aventuras sensacionais que você tem me colocado... Amo você Gatita s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve meu amor... nossas aventuras no mundo da leitura são realmente demais! I love u BFF!

      Excluir

Deixe aqui a sua mensagem, comentário e sugestão, eu leio e respondo todos com muito carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Penteadeira da Queli - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo